Eleições 2022

Edivaldo ainda não declarou pré-candidatura ao Governo do Maranhão

Edivaldo se filiará ao PSD no dia 4 de agosto em evento que será realizado em Brasília

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Edivaldo e Edilázio no PSD)

SÃO LUÍS - O ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, ainda não declarou pré-candidatura ao Governo do Maranhão. Cotado para a disputa pelo PSD, ele ainda analisa o cenário e participa de articulações políticas com cautela.

Edivaldo se filiará ao PSD no dia 4 de agosto em solenidade que será realizada em Brasília, ao lado do presidente estadual da sigla, deputado federal Edilázio Júnior, e do presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab.

Apesar de o PSD já ter afirmado que o ex-prefeito será candidato ao Governo em 2022, Edivaldo não se manifestou publicamente sobre o tema.

Na semana passada ele se reuniu com pré-candidatos a deputado estadual e federal pelo partido, para a discussão de construção de chapas proporcionais.

Foi o primeiro compromisso na sigla depois do anúncio de filiação.

Ao fim do encontro, Edilázio Júnior afirmou que a partir do mês de agosto caminhará com Edivaldo pelos municípios do interior do estado para tratar do projeto para o Executivo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.