Política | Novidade

Eduardo Braide anuncia retomada e ampliação da Feirinha São Luís

Prefeito afirmou que evento também será realizado nas ruas de Nazaré e do Egito e anunciou espaços para crianças e para pets
Gilberto Léda da editoria de Política22/07/2021 às 07h37
Eduardo Braide anuncia retomada e ampliação da Feirinha São LuísDivulgação

SÃO LUÍS - O prefeito Eduardo Braide (Podemos) anunciou na noite de ontem, 21, a retomada do projeto Feirinha São Luís, que estava suspenso desde março, em virtude do recrudescimento da pandemia da Covid-19 na capital.

Agora, com mais de 90% da população adulta já vacinada com pelo menos uma dose - além de adolescentes de 16 e 17 anos -, o gestor da capital vê segurança para autorizar a reabertura já no próximo domingo, 25.

Segundo ele, com uma novidade: a ampliação de espaços.

"Ludovicenses vacinados e os cuidados seguindo firmes? Pode anotar aí que partir deste domingo a Feirinha São Luís está de volta, seguindo todos protocolos sanitários! E te liga na novidade: além da Praça Benedito Leite, a Feirinha vai estar também na Rua de Nazaré e na Rua do Egito”, destacou, nas redes sociais.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte