Novidade

Eduardo Braide anuncia retomada e ampliação da Feirinha São Luís

Prefeito afirmou que evento também será realizado nas ruas de Nazaré e do Egito e anunciou espaços para crianças e para pets

Gilberto Léda da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(Feirinha)

SÃO LUÍS - O prefeito Eduardo Braide (Podemos) anunciou na noite de ontem, 21, a retomada do projeto Feirinha São Luís, que estava suspenso desde março, em virtude do recrudescimento da pandemia da Covid-19 na capital.

Agora, com mais de 90% da população adulta já vacinada com pelo menos uma dose - além de adolescentes de 16 e 17 anos -, o gestor da capital vê segurança para autorizar a reabertura já no próximo domingo, 25.

Segundo ele, com uma novidade: a ampliação de espaços.

"Ludovicenses vacinados e os cuidados seguindo firmes? Pode anotar aí que partir deste domingo a Feirinha São Luís está de volta, seguindo todos protocolos sanitários! E te liga na novidade: além da Praça Benedito Leite, a Feirinha vai estar também na Rua de Nazaré e na Rua do Egito”, destacou, nas redes sociais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.