Esporte | Conquistando o jogo

Brasil ganha Alemanha de 4x2 no futebol masculino

Apesar do susto, Richarlison brilha, faz 3 gols e o jogo finaliza com golaço de Paulinho; no domingo, Brasil enfrenta Costa do Marfim, novamente em Yokohama
Bárbara Lauria / Equipe O Estado22/07/2021 às 10h48
Brasil ganha Alemanha de 4x2 no futebol masculino Richarlison comemora o gol na partida entre Brasil x Alemanha, pelo grupo D, realizada no estadio de Yokohama, na capital japonesa, nesta quinta-feira (22) (Yuri Hiroshi/Agencia Enquadrar/Estadao Conteudo)

Estreando o futebol masculino nas olimpíadas de Tóquio, no estádio Yokohama International, a seleção brasileira vence a Alemanha de 4 x 2, após susto durante o segundo tempo. A vitória garante a liderança do grupo D ao Brasil, que enfrenta Costa do Marfim, vencedora também na primeira rodada, no próximo domingo.

Richarlison, o camisa 10, brilhou durante o primeiro tempo e conquistou três gols contra a Alemanha, mas com a perda do pênalti, por Matheus Cunha, perto do intervalo, a Alemanha se reanimou e aproximou o placar marcando 2 pontos durante o segundo tempo.

Mas já nos acréscimos, Paulinho brilha e marca um golaço no fim da partida.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte