Completo

Moto Club pode ter sua força máxima diante do Palmas-TO

Sem nenhum jogador dos considerados titulares suspenso, o técnico Carlos Ferro pode repetir a mesma escalação que venceu a equipe de Tocantins na rodada passada, no Nhozinho Santos, em SL

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
Moto Club bateu o Palmas, por 1 x 0, em São Luís, agora a equipe na partida de volta no Tocantins
Moto Club bateu o Palmas, por 1 x 0, em São Luís, agora a equipe na partida de volta no Tocantins (MÁRCIO DIGO MOTO CLUB )

SÃO LUÍS - Próximo do confronto diante do Palmas (TO) pela oitava rodada da fase de grupos da Séride D do Campeonato Brasileiro, que será neste sábado (24), às 15h30, no estádio Nilton Santos, em Palmas (TO), o técnico do Moto Club, Carlos Ferro, ainda não confirmou qual o time que levará a campo, mas terá à sua disposição força máxima para enfrentar os tocantinenses.

Sem nenhum jogador dos considerados titulares suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo ou vermelho, Carlos Ferro pode repetir a mesma escalação que venceu o Palmas, por 1 x 0, no Nozinho Santos, na última rodada, porém o departamento médico do Moto Club ainda tem dois atletas.

O meia Cleitinho, que já havia ficado de fora da partida contra o Palmas, por causa de uma lesão na coxa direita, é duvida para o jogo da volta. “É uma lesão grau 1 e na quinta vamos fazer um exame para saber se já houve cicatrização. Se isso acontecer, ele vai para a transição, por isso não joga no sábado”, explicou o fisioterapeuta do Moto Club, Rodrigo Loureiro.

O volante Abu, que está em tratamento de lesão, é outro que pode ficar de fora da partida contra o Palmas. O jogador se machucou no primeiro jogo da Série D, contra o Tocantinópolis. Ele chegou a se recuperar, mas sentiu de novo. De acordo com Rodrigo Loureiro, não há previsão de retorno de Abu ao trabalho com bola por ser um problema mais complicado que envolve inflamação na região pubiana.

Entretanto, o zagueiro André Penalva, que treina desde a semana passada e foi anunciado oficialmente no sábado, poderá ser a novidade contra o Palmas. O zagueiro precisa ganhar condição de jogo ainda junto ao BID da CBF.

Embora não tenha confirmado, a provável escalação do Moto Club que enfrentará o Palmas deve formar com: Matheus; Everton Silva, Wanderson, Anderson Cearense e Esquerdinha; Jeff Silva, Vander e Ted Love; Negueba, Wallace Lima e Márcio Diogo

O Papão do Norte vem fazendo uma campanha irregular na Série D. O Moto Club ocupa a quinta colocação com nove pontos, fora do G4 (zona de classificação). Até aqui foram duas vitórias, três empates e duas derrotas, que corresponde a 42,9% de aproveitando.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.