Violência sexual

Fora de circulação suspeitos de estupro de vulnerável

Um dos presos é suspeito de ter violentando a filha, enquanto o outro teria estuprado uma criança, de 5 anos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15

Maranhão - Suspeitos de estupro de vulnerável presos no interior do estado. Uma das prisões ocorreu na cidade de Amarante do Maranhão e, de acordo com a polícia, o detido é acusado de ter violentado sexualmente a filha.

A polícia informou que o ato criminoso começou quando a vítima tinha 9 anos de idade e, no momento, está com 15. O caso foi comunicado para a polícia e o suspeito acabou sendo preso no último dia 19 em cumprimento de ordem judicial. Ele foi levado para a delegacia da cidade onde prestou esclarecimento sobre o caso e, logo após, encaminhado para o presídio.

Na cidade de Bacabal foi preso o outro suspeito desse tipo de crime. A polícia informou que o detido tem 53 anos e teria praticado atos libidinosos contra uma criança, de 5 anos. O criminoso já foi ouvido pela polícia e encaminhado para o presídio de Bacabal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.