Ao vivo

Cartas na Mesa trata de movimentações do governo e sobre o voto impresso auditável

O Cartas na Mesa desta quarta-feira será conduzido pelos jornalistas Clóvis Cabalau (mediador) e diretor de Redação de O Estado; Carla Lima e Gilberto Léda, editora e repórter de Política, respectivamente

Atualizada em 11/10/2022 às 12h15
(cartas na mesa)

SÃO LUÍS - O Cartas na Mesa desta quarta-feira será conduzido pelos jornalistas Clóvis Cabalau (mediador), Carla Lima e Gilberto Léda, todos do jornal O Estado.

O programa começa às 10h e tem transmissão ao vivo nos sites de O Estado e imirante.com e pelo canal no youtube do imirante.

Desde o fim de semana que os bastidores da política no Maranhão estão agitados. A presença do ex-ministro José Dirceu, em Barreirinhas, foi o motivo para movimentações no estado. O presidente estadual do PDT, Carlos Lupi, também esteve no Maranhão e discutiu a conjuntura política junto ao governador Flávio Dino (PSB).

Na Câmara, deputados defendem o voto impresso auditável e ampliam a polêmica junto aos ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Todos esses temas serão abordados no Cartas na Mesa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.