Exclusivo

Luísa Sonza lança versão exclusiva do seu segundo álbum de carreira "DOCE 22" no Spotify

É a primeira vez que uma artista do Brasil lança um Enhanced Album com o Spotify

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(álbum luiza)

São Paulo - Para celebrar a chegada do segundo álbum de estúdio de Luísa Sonza , o Spotify criou o " DOCE 22 Enhanced Album", uma nova playlist multimídia que servirá como o destino final para os fãs da cantora curtirem uma experiência digital repleta de conteúdo exclusivo com recursos visuais e vídeos. Luísa Sonza é a primeira artista no Brasil a lançar o Enhanced Album no Spotify.

Desde domingo, " DOCE 22 Enhanced Album" foi lançado com conteúdo exclusivo de áudio e vídeo produzido pela cantora, explorando as influências para a produção do segundo álbum da Luísa Sonza. Os fãs terão acesso exclusivo a histórias (comentários pessoais escritos em 14 faixas do álbum), audioliners (interlúdios de áudio imersivos) e canvas (loops de vídeo verticais de 8 segundos em cada faixa).

Com DOCE 22, Luísa Sonza revela que criou um álbum com músicas que não sejam só sobre a vida dela, mas que refletem vivências comuns entre as pessoas. A cantora espera que o álbum possa confortar, divertir, chorar, encorajar e dar força aos fãs.

"Muito ansiosa e feliz com este lançamento deste projeto tão especial para mim. Foram pouco mais de um ano focada para que saísse tudo o mais incrível possível para mim, e claro, para os meus fãs que me acompanham e me apoiam desde o início. Poder trazer esta experiência do Enhanced Album com o Spotify pela primeira vez no Brasil, sem dúvidas é uma grande honra. Espero que curtam todas as surpresas!!!", disse Luísa.

Os fãs que durante essa semana seguiram e curtiram a Enhanced Playlist criada por Luísa Sonza no Spotify, em forma de aquecimento para o lançamento do segundo álbum da cantora, poderão automaticamente acessar a experiência digital "DOCE 22 Enhanced Album".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.