Política | Visita

Flávio Dino tem encontro com Lula em Brasília: "acolhida fraterna"

Governador entrou a Lula um exemplar do Plano de Recuperação Verde da Amazônia, apresentado hoje em entrevista coletiva pelo Consórcio Amazônia Legal
Ronaldo Rocha da editoria de Política16/07/2021 às 09h33
Flávio Dino tem encontro com Lula em Brasília: "acolhida fraterna"Divulgação

SÃO LUÍS - O governador Flávio Dino Flávio Dino (PSB) compartilhou ontem (15) com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), uma cópia do Plano de Recuperação Verde da Amazônia, durante encontro em Brasília.

Ele registrou o encontro em rede social e disse ter apresentado as “medidas sociais” que têm sido adotadas no Maranhão.

“Fiz uma visita ao querido presidente Lula. Falamos sobre a economia verde, combate à pandemia e medidas sociais que estamos adotando no Maranhão. Agradeço a acolhida fraterna e espero poder retribuir em breve”, disse, sugerindo uma visita de Lula ao estado.

Lula também se manifestou sobre o encontro em seu perfil em rede social.

“Reencontro com o querido FlavioDino, governador do Maranhão e presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável da Amazônia. Recebi o Plano de Recuperação Verde da Amazônia Legal, um projeto que pode transformar a vida dos 30 milhões de moradores da região”, escreveu no twitter.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte