Cidades | Volta às aulas

Cerca de 27 mil profissionais da educação se preparam para 2ª dose da vacina contra covid

Próximo ao retorno das aulas, programadas para agosto nas instituições privadas, profissionais da educação começam a receber a 2ª dose; adolescentes recebem 1ª dose
Bárbara Lauria / O Estado 16/07/2021

São Luís – Com o início da imunização no dia 20 de abril, de acordo com os dados levantados pela Rede Nacional de Dados em Saúde (RNDS), do Ministério da Saúde, até julho deste ano, cerca de 27 mil doses foram aplicadas em profissionais da educação em São Luís, e mais de 400 já foram imunizados com a segunda dose. Ainda de acordo com os dados, no Maranhão, foram mais de 165 mil profissionais da educação com a 1ª dose e quase 3 mil imunizados com a 2ª. Apesar do baixo número de pessoas com as duas doses aplicadas, o Governo do Estado iniciou, no dia 5 de julho, a aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 para esses trabalhadores.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte