Ação criminosa

PM de folga evita assalto no Vinhais

Bandido foi preso e estava com pistola 380, carregador e dez munições

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Arma e munições apreendidos
Arma e munições apreendidos (PISTOLA)

São Luís - Mesmo de folga, um policial militar do Bope conseguiu evitar um assalto a duas mulheres e ainda prendeu o criminoso, no último dia 11, no bairro do Vinhais. Em poder do acusado, foi apreendido um veículo, uma pistola 380, carregador e dez munições.

O soldado Brito Júnior declarou que estava nas proximidades do bar Nosso Canto, no Vinhais, quando percebeu o assalto realizado por três criminosos, que tinham como vítimas duas mulheres, em um veículo Etios Branco.

Houve troca de tiros e foi solicitado reforço policial. Brito Júnior contou que um dos assaltantes foi baleado e preso, enquanto os outros dois bandidos conseguiram fugir do cerco policial. O criminoso, primeiramente, foi levado para o hospital, em seguida, apresentado no Plantão de Polícia Civil das Cajazeiras.

Outras ocorrências
O delegado Paulo Franco informou que durante a tarde de ontem foi desarticulada um ponto de venda clandestina de combustível, que estava funcionando em um lava jato, localizado na Vila Maranhão. Uma pessoa foi presa em flagrante e apreendido mais de 900 mil litros de combustível.

Na cidade paulista de Jundiaí foi apreendido um adolescente em razão de uma ordem judicial expedida pela Comarca de Imperatriz. Essa ação policial ainda faz parte da operação Red Fall deflagrada na Região Tocantina durante a semana passada. No bairro Salinas do Sacavém, na capital, foi preso um foragido do Piauí. Ele foi levado para a delegacia do Bom Jesus onde prestou esclarecimento sobre o caso e deve ser transferido para o estado piauiense durante esta semana.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.