Atacado

Moto Club deve anunciar mais reforços para Série D

Clube ainda não confirmou, mas o volante Lucas Hulk, o zagueiro André Penalva e o goleiro João Paulo devem reforçar time no restante do Brasileiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Volante Lucas Hulk vai reforçar o time do  Moto Club
Volante Lucas Hulk vai reforçar o time do Moto Club (lucas hulk)

SÃO LUÍS - Em crise, após deixar o G-4 do Grupo 2 da Série D, a diretoria do Moto Club decidiu contratar por atacado e deve apresentar ainda essa semana três reforços para o restante da competição nacional. O Papão do Norte deve anunciar: o volante Lucas Hulk, o zagueiro André Penalva e o goleiro João Paulo.

Lucas Almeida Vergílio, o Lucas Hulk, 28 anos, é natural de Contagem (MG), estava no Esportivo (RS), onde disputou 11 jogos e jogou o Campeonato Gaúcho e a Copa do Brasil. Em 2019, ele jogou no próprio Moto Club e no rival Sampaio Corrêa. O jogador também acumula passagens pelo Ferroviário, Araxá, Boa Esporte, Nacional Atlético Muriaé, Patrocinense, Uberaba, Formiga, Ipatinga, Serranense, Caldense, Brasil e Villa Nova.
André Lucas Matos Gama, o André Penalva, 26 anos, é natural de Penalva (MA) e estava no Boa Esporte (MG), onde fez quatro partidas. Em 2020, ele vestiu a camisa do Moto Club. Ele tem passagens ainda pelo River (PI), Imperatriz, Chapadinha, Sampaio Corrêa, Makedonija da Macedônia do Norte, Marília (MA) e JV Lideral.

O João Paulo da Silva, o goleiro João Paulo, de 32 anos, é natural de Aracaju (SE) e também está retornando ao Moto Club. Ele esteve no Papão do Norte ano passado e depois seguiu no futebol maranhense no Juventude. Este ano, o jogador chegou a treinar no Sampaio Corrêa, mas não assinou contrato. O atleta acumula Cajazeiras, Jacobina, Santa Rita, CSA, ASA, Catuense, Atlético (BA), Portuguesa Santista e Camaçari.

Caso o Moto apresente os jogadores nas próximas horas, dificilmente eles terão condições de jogo contra o Palmas (TO), neste sábado, 17, às 15h30, no Nhozinho Santos, em São Luís (MA), pela 7ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. O Papão do Norte ocupa a quinta colocação do Grup 2 da Quarta Divisão com seis pontos em seis jogos. Enquanto o time tocantinense é o lanterna da chave, com quatro pontos.

Volta de suspensos

Contra o Palmas, o técnico do Moto Club, Carlos Ferro, terá os retornos dos volantes Abu e Codó, que cumpriram suspensão, e do atacante Ted Love, que também estava suspenso.

O zagueiro Wanderson saiu de campo no intervalo da partida contra o 4 de Julho, após receber uma pancada na cabeça. O jogador passa bem e deve voltar ao time titular do Moto Club contra o Palmas.

Com o retorno de Abu, Codó e Ted, o Moto Club terá praticamente força máxima diante do Palmas e tentar acabar com o tabu de ainda não ter vencido em casa nesta edição da Série B.

As baixas no Moto Club ficam por conta do goleiro reserva Joanderson, o fisioterapeuta Rodrigo Loureiro e o preparador físico Moraes Neto, que foram expulsos no banco de reservas na partisda contra o 4 de Julho por reclamação da arbitragem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.