O País | Educação

Prova do Enade 2021 será aplicada em 14 de novembro em todo o país

Exame avaliará cursos vinculados ao ano II do ciclo avaliativo; coordenadores dos cursos de graduação poderão inscrever os estudantes a partir de 19 de julho
13/07/2021 às 20h21

Brasília - O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2021 será aplicado, no dia 14 de novembro, aos concluintes de cursos de graduação e cursos superiores de tecnologia nas áreas vinculadas ao ano II do ciclo avaliativo do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes). Coordenadores de cursos deverão inscrever os estudantes (ingressantes e concluintes) a partir de 19 de julho, no Sistema Enade. O prazo se encerra em 29 de agosto. As principais datas, diretrizes e os procedimentos do Enade foram anunciados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) por meio do Edital n.º 36/2021, publicado nesta terça-feira, 13 de julho, no Diário Oficial da União.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte