Encanto

Moto vai buscar a primeira vitória em casa contra o lanterna Palmas

Papão do Norte ocupa quinta colocação do Grupo 2 da Quarta Divisão, com seis pontos em seis jogos; enquanto o time tocantinense é o lanterna da chave, com quatro pontos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Moto Club perdeu, por 2 x 0, para o 4 de Julho
Moto Club perdeu, por 2 x 0, para o 4 de Julho (MOTO CLUB X 4 DE JULHO )

SÃO LUÍS - Para acabar com a seca de três jogos sem vencer, o Moto Club buscará a primeira vitória em casa contra o Palmas (TO), neste sábado (17), as 15h30, no Nhozinho Santos, em São Luís (MA), pela 7ª rodada da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro. O Papão do Norte ocupa quinta colocação do Grupo 2 da Quarta Divisão, com seis pontos em seis jogos. Enquanto o time tocantinense é o lanterna da chave com quatro pontos.

Com a derrota para o 4 de Julho na última rodada,. o Moto caiu da quarta colocação para a quinta, fora do G-4 de classificação para o mata-mata. Agora, a campanha do Rubro-Negro tem uma vitória, três empates e duas derrotas.

Contra o Palmas, o técnico do Moto Club, Carlos Ferro, terá os retornos dos volantes Abu e Codó, que cumpriram suspensão, e do atacante Ted Love, que também estava suspenso.

O zagueiro Wanderson saiu de campo no intervalo da partida contra o 4 de Julho, após receber uma pancada na cabeça. O jogador passa bem e deve voltar ao time titular do Moto Club contra o Palmas.

Com o retorno de Abu, Codó e Ted, o Moto Club terá força máxima diante do Palmas e tentar acabar com o tabu de não vencer em casa.

A baixas no Moto Club ficam por conta do goleiro reserva Joanderson, o fisioterapeuta Rodrigo Loureiro e o preparador físico Moraes Neto, que foram expulsos no banco de reservas na partida contra o 4 de Julho por reclamação da árbitragem.

A equipe do Moto Club iniciá a preparação para enfrentar o Palmas hoje, no CT Pereira do Santos, quando Carlos Ferro começa a desenhar a equipe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.