CPI da pandemia

Trabalhos da CPI serão prorrogados, diz senadora maranhense

Eliziane Gama postou em suas redes sociais a informação de ampliação do prazo dos trabalhos da CPI da Pandemia

Thiago Bastos/Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Eliziane Gama informou sobre prorrogação do prazo dos trabalhos da CPI da Pandemia
Eliziane Gama informou sobre prorrogação do prazo dos trabalhos da CPI da Pandemia (Eliziane Gama)

A senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania) disse em suas redes sociais que os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 no Senado serão prorrogados. Segundo ela, a informação teria sido confirmada pelo presidente dos trabalhos, Omar Aziz (PSD).

De acordo com Eliziane, o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (DEM), fará a confirmação em breve. Segundo ela, a prorrogação é necessária para a apuração plena dos trabalhos.

À emissora CNN, o senador Omar Aziz teria confirmado a prorrogação por mais 90 dias. Com a prorrogação, a comissão ganhará mais tempo para apurar denúncias de compras irregulares de vacinas.

Os senadores ainda querem ouvir o dono da Precisa Medicamentos, Francisco Maximiano, o deputado federal, Ricardo Barros, e membros do Ministério da Saúde.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.