Política | CPI da pandemia

Trabalhos da CPI serão prorrogados, diz senadora maranhense

Eliziane Gama postou em suas redes sociais a informação de ampliação do prazo dos trabalhos da CPI da Pandemia
Thiago Bastos/Editoria de Política12/07/2021 às 09h15
Trabalhos da CPI serão prorrogados, diz senadora maranhenseEliziane Gama informou sobre prorrogação do prazo dos trabalhos da CPI da Pandemia (Reprodução)

A senadora maranhense Eliziane Gama (Cidadania) disse em suas redes sociais que os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19 no Senado serão prorrogados. Segundo ela, a informação teria sido confirmada pelo presidente dos trabalhos, Omar Aziz (PSD).

De acordo com Eliziane, o presidente da Casa, Rodrigo Pacheco (DEM), fará a confirmação em breve. Segundo ela, a prorrogação é necessária para a apuração plena dos trabalhos.

À emissora CNN, o senador Omar Aziz teria confirmado a prorrogação por mais 90 dias. Com a prorrogação, a comissão ganhará mais tempo para apurar denúncias de compras irregulares de vacinas.

Os senadores ainda querem ouvir o dono da Precisa Medicamentos, Francisco Maximiano, o deputado federal, Ricardo Barros, e membros do Ministério da Saúde.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte