Esporte | Recuperação

Sampaio se prepara para jogo contra o Vitória pela série B

Tricolor maranhense perdeu na última rodada para o Vasco e tem a sua permanência no G4 ameaçada
12/07/2021 às 00h00
Sampaio se prepara para jogo contra o Vitória pela série BDivulgação/Sampaio Corrêa

SÃO LUÍS - Depois de perder na última rodada para o Vasco, no Rio de Janeiro, o Sampaio segue para o estado da Bahia para enfrentar o Vitória no estádio Barradão.

Terceiro colocado na tabela de classificação com 18 pontos conquistados em 10 rodadas, a equipe maranhense tem a sua permanência no G4 ameaçada.

A equipe do Vitória está na 16ª posição, com apenas 8 pontos conquistados e precisa somar os três pontos. Se o Sampaio vencer, por outro lado, pode assumir a segunda colocação. Para isso, contudo, é necessário que o Coritiba não some pontos contra o Vasco.

Logo depois da derrota para o time carioca, na sexta-feira, em entrevista ao Globoesporte.com o zagueiro da Bolívia Querida, Paulo Sérgio, lamentou o resultado.

"Não era o que a gente esperava. Mas a equipe está de parabéns. Viemos aqui (São Januário) e jogamos futebol. Demos uma bobeira que não vinha acontecendo, nessa sequência de jogos sem tomar gols. Mas quero parabenizar a equipe e ao técnico Felipe Surian, um cara excepcional e que escolheu ficar com a gente", disse.

Felipe Surian havia recebido uma proposta para assumir o CSA, mas recusou.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte