Política | Covid-19

Deputado comemora cadastro de vacinação de adolescentes em SL

Aluisio Mendes usou as redes sociais para comentar o anúncio de vacinação de jovem de 12 a 17 anos
Gilberto Léda/Editoria de Política12/07/2021 às 08h45
Deputado comemora cadastro de vacinação de adolescentes em SLAluísio Mendes comemorou liberação de cadastro de adolescentes para vacinar contra a Covid-19 (Reprodução)

O deputado federal Aluisio Mendes (PSC) comemorou nas redes o anúncio feito no domingo, 11, pelo prefeito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), de abertura de cadastro de vacinação contra a Covid-19 para jovens de 12 a 17 anos.

A capital maranhense será a primeira do Brasil a vacinar adolescentes.

"Na capital da vacina o ritmo segue acelerado. Agora chegou a vez dos jovens de 12 a 17 anos e o prefeito Eduardo Braide já anunciou a liberação do cadastro. Parabéns ao prefeito de São Luís pelo sucesso na vacinação e pela gestão 100% dedicada a transformar São Luís”, comentou Mendes.

O cadastro do público pode ser feito via plataforma Vacina São Luís, no site da prefeitura. A data do início da imunização ainda será divulgada.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte