Esporte | Ponto a ponto

Sampaio Basquete vence Vera Cruz e termina em terceiro

Katrina Pardee, do Sampaio, foi a cestinha com 24 pontos. O jogo encerrou a participação do time maranhense na primeira fase da Liga
11/07/2021 às 16h25
Sampaio Basquete vence Vera Cruz e termina em terceiroDuelo foi disputado desde o começo da partida (LBF)

O Sampaio Corrêa, em jogo emocionante e com direito à prorrogação, venceu a equipe do Vera Cruz Campinas por 81 a 78. Katrina Pardee, do Sampaio, foi a cestinha com 24 pontos. O jogo encerrou a participação do time maranhense na primeira fase da Liga e, com a posição, enfrentará o Santo André nas quartas-de-final.

O Sampaio Corrêa foi o terceiro com 23 (9V e 5D) e o Vera Cruz Campinas quarto com 22 (8V e 6D). Na sequência, aparecem em ordem Liga Sorocabana, Santo André, Blumenau e Catanduva.

Antes do tempo normal, o Vera Cruz vencia por 2 pontos a 22 segundos do fim, mas Gilmara Justino converteu um arremesso crucial e empatou o jogo.

Na prorrogação, o Sampaio começou melhor e abriu sete pontos de vantagem, mas as campineiras reduziram a vantagem para apenas um ponto. Decisiva novamente, GIlmara Justino sofreu falta a 12 segundos no fim, fez os dois lances e colocou o Sampaio Corrêa à frente de forma definitiva.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte