Repercussão

Neymar diz que derrota "dói" e que é algo que ele "não aprendeu a conviver"

Em seu perfil no Instagram, o atacante brasileiro publicou ainda um vídeo. Após lamentar a derrota, ele ainda falou sobre o encontro com o amigo Messi após a partida

Thiago Bastos / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Craques se abraçam após a partida deste sábado
Craques se abraçam após a partida deste sábado (Neymar)

O camisa 10 do Brasil, o atacante Neymar, falou em sua conta no Instagram acerca da final da Copa América, realizada neste sábado (10) com a derrota brasileira para os argentinos por 1 a 0. Para ele, a dor da derrota “machuca” e é algo que ele “não aprendeu a conviver”.

Em seu perfil no Instagram, o atacante brasileiro publicou ainda um vídeo. Após lamentar a derrota, ele ainda falou sobre o encontro com o amigo Messi após a partida. “Ontem [sábado] quando perdi, fui dar um abraço ao maior e melhor da história que vi jogar. Meu amigo e irmão Messi, fiquei triste e falei para ele que ele era um filho de p…, mas que tinha me vencido”, disse.

A Argentina voltou a conquistar um título após 28 anos. O último título havia sido a Copa América de 1993.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.