Esporte | Repercussão

Neymar diz que derrota "dói" e que é algo que ele "não aprendeu a conviver"

Em seu perfil no Instagram, o atacante brasileiro publicou ainda um vídeo. Após lamentar a derrota, ele ainda falou sobre o encontro com o amigo Messi após a partida
Thiago Bastos / O Estado11/07/2021 às 14h19
Neymar diz que derrota "dói" e que é algo que ele "não aprendeu a conviver"Craques se abraçam após a partida deste sábado (Torcedores.com)

O camisa 10 do Brasil, o atacante Neymar, falou em sua conta no Instagram acerca da final da Copa América, realizada neste sábado (10) com a derrota brasileira para os argentinos por 1 a 0. Para ele, a dor da derrota “machuca” e é algo que ele “não aprendeu a conviver”.

Em seu perfil no Instagram, o atacante brasileiro publicou ainda um vídeo. Após lamentar a derrota, ele ainda falou sobre o encontro com o amigo Messi após a partida. “Ontem [sábado] quando perdi, fui dar um abraço ao maior e melhor da história que vi jogar. Meu amigo e irmão Messi, fiquei triste e falei para ele que ele era um filho de p…, mas que tinha me vencido”, disse.

A Argentina voltou a conquistar um título após 28 anos. O último título havia sido a Copa América de 1993.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte