Chapéu

Reviravolta! Moto sofre "chapéu" e perde zagueiro Mimica

Casamento entre zagueiro e Papão do Norte parecia praticamente acertado, afinal, já havia acordo verbal estabelecido entre as partes e exames agendados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Lucas Hulk, que tem passagem pelo Sampaio, pode reforçar o Moto
Lucas Hulk, que tem passagem pelo Sampaio, pode reforçar o Moto (Luciano Hulk)

SÃO LUÍS - Reviravolta digna de novela! Treinando há pouco mais de um mês no Moto Club, Mimica vinha sendo sondado por clubes da Região Nordeste. O casamento entre o zagueiro e o Papão do Norte parecia praticamente acertado, afinal, já havia acordo verbal estabelecido entre as partes e exames agendados. Porém, na manhã de ontem, 6, ele informou que acertou com o Altos (PI) para jogar a Série C do Campeonato Brasileiro.

A negociação com Mimica estava tão avançada com o Moto Club que faltava apenas a assinatura do contrato, prevista para ontem, 6. O zagueiro rescindiu o contrato com o Remo (PA) há algumas semanas e há cerca de um mês treinava no Papão do Norte para manter a forma. Sem ele, o Rubro-Negro terá que voltar ao mercado para buscar um reforço para a posição.

Com elenco reduzido, o Moto Club quer o retorno do volante Lucas Hulk. O jogador está sem clube e jogou no Papão em 2019. Se confirmar a contratação do Hulk, o clube pode contar com ele a partir da sétima rodada, que será contra o Palmas (TO), em São Luís

O Moto Club volta a campo contra o 4 de Julho, neste sábado, 10, às 16h, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri (PI). Para a partida contra o Gavião, o técnico Carlos Ferro deve promover Vander e Wallace Lima como titulares. O técnico tem que mudar o time titular por conta das suspensões do volante Codó e do atacante Ted.

Vander chegou a treinar na semana passada para entrar no time titular, mas Carlos Ferro optou por manter Codó. Além de dele, o treinador tem como opção para jogar na posição Diego Renan, que é lateral-direito, mas treina há semanas como volante e chegou a ter esta experiência no segundo tempo no empate, por 1 x 1, contra o Imperatriz, na última rodada.

No ataque, Wallace enfim assume a condição de titular depois de ter entrado no segundo tempo nos últimos dois jogos. Ele ainda não marcou nenhum gol. Com a entrada de Wallace Lima e sem Ted entre as opções, a tendência é manter Márcio Diogo e Felipe como pontas.

Com isso, o provável do time titular do Moto Club que enfrenta o 4 de Julho deve formar com:Matheus; Everton Silva, Wanderson, Keven e Esquerdinha; Jeff Silva, Vander e Cleitinho; Márcio Diogo, Wallace Lima e Felipe.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.