Política | Eleições 2022

PSB tem nova rodada de filiação de secretários de Dino

Nesta quinta-feira, 8, vai se filiar ao partido socialista o secretário de Esportes Rogério Cafeteira
Gilberto Léda/Editoria de Política07/07/2021 às 08h16
PSB tem nova rodada de filiação de secretários de DinoRogério Cafeteira deixou o DEM e vai se filiar nesta quinta-feira, 8, ao PSB (Reprodução)

A filiação do governador Flávio Dino ao PSB provocou uma verdadeira debandada de aliados e auxiliares de partidos da base governista. As maiores baixas foram sentidas no PCdoB e no DEM.

Nesta semana, os democratas perdem mais um importante quadro, o secretário de Estado dos Esportes e Lazer, Rogério Cafeteira. Ele também se filiará ao PSB, em ato a ser realizado na quinta-feira, 8.

Além dele, filiam-se à nova sigla de Dino os secretários Catulé Júnior (Turismo) e Marcos Pacheco (Políticas Públicas) e a presidente do Procon-MA, Karen Barros. O próprio governador participará do ato de filiação.

Nas redes, Cafeteira comentou sua chegada o partido. “Hoje encerro um ciclo na minha vida política com o pedido de desfiliação do DEM. Meu agradecimento ao presidente Juscelino Filho e demais colegas de partido. Seguirei me dedicando às lutas sociais e políticas pelo povo maranhense em uma nova legenda partidária”.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte