Cinema

Globoplay fará coprodução do filme "Ainda Estou Aqui", com direção de Walter Salles

Baseado em fatos reais, o longa produzido pela VideoFilmes, RT Features, Mact e original Globoplay é uma adaptação do livro homônimo escrito por Marcelo Rubens Paiva

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Walter Salles dirigirá a obra
Walter Salles dirigirá a obra (walter salles)

Rio de Janeiro - O Globoplay fará a coprodução do filme “Ainda Estou Aqui”, que será dirigido pelo cineasta Walter Salles, de "Central do Brasil" e terá os direitos do título no Brasil. A obra, original Globoplay, é uma adaptação do livro homônimo escrito por Marcelo Rubens Paiva, publicado em 2015. “Estamos muito felizes com a parceria. E, em breve, teremos mais alguns projetos de longa 100% Globoplay”, adianta Ana Carolina Lima, head de conteúdo do Globoplay.

“Ainda Estou Aqui” será o primeiro filme de ficção de Walter desde Na Estrada (2012) e o primeiro a ser rodado no Brasil desde Linha de Passe (2008).

O filme tem roteiro de Murilo Hauser e será protagonizado por Mariana Lima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.