Política | Cartas na Mesa

Cartas na Mesa debate Escutec, reunião no Palácio e Edivaldo no PSD

Programa discutiu as mais recentes movimentações de tores políticos do Maranhão rumo às eleições de 2022.
O Estado MA07/07/2021 às 10h59

O programa Cartas na Mesa desta semana debateu as mais recentes movimentações de tores políticos do Maranhão rumo às eleições de 2022.

Na pauta, a grande reunião do governador Flávio Dino (PSB) com aliados, impulsionada, principalmente, pelos mais recentes números da pesquisa Escutec/O Estado, que mostrou a força da oposição, puxada pelo bom desempenho da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), que lidera em todos os cenários para o governo.

Os jornalistas Clóvis Cabalau, Carla Lima e Gilberto Léda também falaram sobre o pacto firmado pelo governador com sua base pelo lançamento de uma candidatura governista única ao Palácio dos Leões, e pelo apoio ao socialista como candidato a senador.

Discutiram, ainda, a chegada do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior ao PSD, a convite do presidente nacional, Gilberto Kassab, e do estadual, Edilázio Júnior.

Assista aqui à íntegra do programa.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte