Cartas na Mesa

Cartas na Mesa debate Escutec, reunião no Palácio e Edivaldo no PSD

Programa discutiu as mais recentes movimentações de tores políticos do Maranhão rumo às eleições de 2022.

O Estado MA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16

O programa Cartas na Mesa desta semana debateu as mais recentes movimentações de tores políticos do Maranhão rumo às eleições de 2022.

Na pauta, a grande reunião do governador Flávio Dino (PSB) com aliados, impulsionada, principalmente, pelos mais recentes números da pesquisa Escutec/O Estado, que mostrou a força da oposição, puxada pelo bom desempenho da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), que lidera em todos os cenários para o governo.

Os jornalistas Clóvis Cabalau, Carla Lima e Gilberto Léda também falaram sobre o pacto firmado pelo governador com sua base pelo lançamento de uma candidatura governista única ao Palácio dos Leões, e pelo apoio ao socialista como candidato a senador.

Discutiram, ainda, a chegada do ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior ao PSD, a convite do presidente nacional, Gilberto Kassab, e do estadual, Edilázio Júnior.

Assista aqui à íntegra do programa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.