Audiência

31 réus serão julgados durante este mês no fórum do Calhau

As audiências começam ainda durante o período da manhã e obedecem as normas sanitárias contra a Covid-19

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
.
. (Justiça)

Um total de 31 réus serão julgados no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau, durante este mês. Como medida de prevenção do contágio pelo novo coronavírus, há controle de acesso aos salões do júri e as sessões começam às 8h30.

No 1º Tribunal do Júri, no dia 1º de julho, os jurados absolveram Paulo Ricardo Silva Paixão. No dia 6 ocorreu o julgamento de Maria de Jesus Duarte; e na quinta-feira, 8, sentará no banco dos réus José Ribamar Silva Saraiva. A juíza titular da unidade judiciária é Rosângela Santos Prazeres Macieira.

No 3º Tribunal do Júri, na última segunda-feira, 5, os jurados condenaram a 15 anos de reclusão Jonhnyson Visgueira Gomes, acusado do assassinato de Wendell Santos Lisboa. O crime ocorreu no dia 1° de julho de 2013. Está respondendo pela unidade judiciária o juiz Flávio Roberto Ribeiro Soares.

Também haverá sessão de julgamento no 3° Tribunal do Júri nesta quarta-feira, 7, quando sentará no banco dos réus Josué de Jesus Souza Moraes. Serão julgados, ainda, Rahildo Santana dos Santos (12), Georlan Batista Mendonça Veiga (14), Geovanne Silva Santos (19), Geucimar Lima Duarte Júnior (21) e Ronaldo Morais dos Santos e Samuel Vieira da Costa (26).

Sentarão no banco dos réus, no 4º Tribunal do Júri, Paulo César Cunha Cantanhede e Talyson Henrique Rodrigues Santos, no dia 7; Lucas Sousa Almeida e Raimundo Wagner Mineiro (09), Idenilson da Conceição Viana e José Airton de Paula (12), Edivaldo Reis de Freitas (14), Wesley Adriano Ferreira de Carvalho (16), Luís Antônio Nunes Azevedo (19), Anderson Alves Miranda, Diego Fernandes Ribeiro e Joan Santos Cantanhede (21), Adeylsson Cardoso Sousa (23), Anselmo Silva Rocha e Edenilson Lemos Costa (26), Dayedson Silva Pires, José Ribamar Araújo Ribeiro e Rodrigo José Alves Silva (30). As sessões serão presididas pelo juiz titular da unidade, José Ribamar Goulart Heluy Júnior.

Na 2ª Vara do Júri, que tem como titular o juiz Gilberto de Moura Lima, não haverá júris nesse mês de julho. É disponibilizado álcool em gel 70º para utilização por todos os presentes e o uso permanente de máscaras é obrigatório para todos

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.