Segurança

Nova delegacia, em construção, deve garantir mais segurança à Liberdade

Atualmente, estão sendo realizados os trabalhos de acabamento, montagem da cobertura do espaço e serviços de instalação elétrica e hidráulica

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Nova delegacia possui uma área de 333,72 metros quadrados
Nova delegacia possui uma área de 333,72 metros quadrados (Delegacia Liberdade)

São Luís - O bairro Liberdade vai receber uma nova Delegacia de Polícia. As obras estão sendo realizadas pelo Governo do Maranhão, por intermédio das Secretarias das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) e da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A delegacia está sendo construída à margem da Avenida Governador Jackson Lago, antiga Avenida Quarto Centenário.

A instalação do equipamento social faz parte de uma parceria entre as duas secretarias e a obra está prevista para ser entregue no segundo semestre deste ano.

O local possui uma área de 333,72 metros quadrados, com nove compartimentos, incluindo salas de atendimento e um auditório para 60 pessoas. Atualmente, estão sendo realizados os trabalhos de acabamento, montagem da cobertura do espaço e serviços de instalação elétrica e hidráulica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.