DOM | Tecnologia

Celular: Um universo de experiências na palma das mãos

O mercado digital está mais criativo e prático. Ferramentas do ecommerce oferecem de compras em supermercados à experiências gastronômicas
04/07/2021 às 00h24

São Luís - Não é clichê dizer que o celular se tornou uma tecnologia cada vez mais indispensável no dia a dia das pessoas. Da mesma forma, é correto destacar que a pandemia de covid-19 acelerou o processo para tornar o aparelho cada vez mais funcional para homens e mulheres, adultos e jovens, trabalhadores e estudantes. O pesquisador e jornalista Ricardo Alvarenga, relembra que quando o celular foi criado - na década de 1970 - os aparelhos basicamente confirmavam a existência de uma rede que garante a comunicação entre duas pessoas. "De lá pra cá, os aparelhos celulares foram acumulando diversas outras funcionalidades e hoje talvez, a maioria das pessoas acabam nem utilizando para fazer a clássica ligação telefônica", contextualiza.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

Assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte