Acidente

Acidente fatal na Via Expressa em São Luís

Um veículo Corsa Classic Branco perdeu o controle e subiu a calçada, caiu em uma vala e capotou várias

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Os bombeiros regatando o veículo do local do acidente
Os bombeiros regatando o veículo do local do acidente (Acidente Via Expressa)

São Luís - No início da tarde desde domingo, o condutor de um veículo Corsa Classic Branco perdeu o controle do carro e subiu a calçada, caiu em uma vala, e capotou várias na Via Expressa, em São Luís. O condutor, identificado como José Mendes Ferreira Filho, de 54 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para atendimento no local, por volta das 14h deste domingo, 4, mas ao chegar ao local os socorristas constataram que a vítima tinha ido a óbito.

O Corpo de Bombeiro foi acionado para tirar a vítima do local. A Polícia Militar também foi chamada para ajudar a isolar o local.

Muitos moradores e motoristas que passam no local pararam para ver a gravidade do acidente e gerou uma aglomeração no local.

O carro trafegava no sentido Cohafuma/PASE e caiu numa vala perto do Vinhais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.