Reforços

Técnico do Imperatriz pede a contratação de um camisa 9

O técnico ainda destacou que o Cavalo de Aço está precisando com urgência de "um verdadeiro camisa nove", para que o time não perca mais gols como vem acontecendo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Mirandinha pede reforço no Imperatriz
Mirandinha pede reforço no Imperatriz (MIRANDINHA IMPERATRIZ )

IMPERATRIZ - Para reforçar o elenco do Imperatriz para o restante da Série D do Campeonato Brasileiro, o treinador Mirandinha pediu a contratação de mais um atacante. O técnico ainda destacou que o Cavalo de Aço está precisando com urgência de “um verdadeiro camisa nove”, para que o time não perca mais gols como vem acontecendo. O treinador lembrou também que em função do grave acidente automobilístico de Vinícius, que continua hospitalizado, no último domingo, é bom que seja contratado o mais breve possível um lateral esquerdo.

Na verdade, o Imperatriz necessita da contratação de dois laterais esquerdos, porque só tem Vinícius para a posição. Mirandinha vai ter de improvisar na lateral esquerda, mais uma vez. Com essa situação, o esquema tático com três zagueiros fica quase anulado, porque dificilmente funciona, como ocorreu quando Vinícius, por motivo de suspensão, não atuou nos dois primeiros jogos do Série D.

Quanto ao atacante, embora Raí Teles já esteja recuperado de lesão muscular, o jogador atua pelos lados, como um ponta, por isso, ele só foi relacionado uma vez pelo técnico Mirandinha, na partida contra o 4 de Julho, pela 2ª rodada da Série D. Já Carlos Alberto, que também não é atacante de área, jogou pela última vez contra o Paragominas (PA), onde participou dos dois gols no empate em 2 x 2 com a equipe paraense, pela terceira rodada da competição.

Visando a partida de domingo contra o Moto Club, o time treinou na tarde de quarta-feira, 30, com bola, com campo reduzido e, em seguida, um mini coletivo, no Estádio Frei Epifânio. Ontem, o time treinou pela manhã e viajou para São Luís.

O Imperatriz enfrenta o Moto Club, neste domingo, 4, às 15h30, no Estádio Nhozinho Santos, pela quinta rodada da fase grupos da Série D. O Cavalo de Aço é o sexto colocado com cinco pontos, enquanto o Papão do Norte é o quarto colocado, com mesma quantidade de pontos, mas com melhor saldo de gols (0 x -2). Entre os dois está o Tocantinópolis (PA) em quinto, mas com saldo de gols de -1.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.