LBF 2021

Sampaio Basquete faz duelo com o SESI Araraquara pelo vice-liderança

Tubarão, que ocupa a 3ª posição, recebe o 2º colocado, nesta sexta-feira, 2, no Ginásio Castelinho, em São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Sampaio Basquete vem de sete vitórias seguidas
Sampaio Basquete vem de sete vitórias seguidas (SAMPAIO BASQUETE )

SÃO LUÍS – Depois de cegar a sétima vitória seguida na Liga de Basquete Feminino (LBF), o Sampaio Basquete volta à quadra nesta sexta-feira, 2, para enfrentar o SESI Araraquara, às 17h30, no Ginásio Castelinho, em São Luís, pelo 2º turno da competição. O Tubarão ocupa a 3ª colocação, com 18 pontos (63.6% de aproveitamento), enquanto o time de São Paulo é o 2ª, com 19 (72.7%), portanto o duelo vale a vice-liderança do certame.

Ao bater o Cantanduva, por 75 x 69, na rodada passada, o Sampaio Basquete confirmou seu bom momento, com sete vitórias consecutivas, e apagou a impressão ruim deixada no início da LBF 2021, quando, sem suas principais jogadoras, acumulou quatro derrotas seguidas. Agora a meta é melhorar ainda mais o desempenho para ter vantagem nos playoffs.

Edição 2021 da LBF

A edição deste ano conta com oito equipes de quatro estados do país, que se enfrentam em turno e returno na fase de classificação para definir as posições para os playoffs. As séries de quartas de final e semifinal serão disputadas em até três jogos cada, ao passo que a grande decisão será decidida em série melhor de cinco partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.