Prisão

Suspeito de feminicídio é encaminhado para o presídio

Criminoso foi preso em Ribamar Fiquene, mas, o caso ocorreu na cidade de Campestre do Maranhão

- Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(feminicídio)

Maranhão - A polícia encaminhou ontem ao presídio Antônio Raimundo Cardoso Lima, de 36 anos. De acordo com a polícia, ele foi preso no último dia 29, na cidade de Ribamar Fiquene suspeito de ter assassinado a ex-companheira, Antônia Francisca de Oliveira, de 35 anos, no dia 26, em Campestre do Maranhão.

Segundo a polícia, a vítima e o acusado foram casados por cinco anos. Após o divórcio, Raimundo Lima passou a agredir a ex-mulher devido não aceitar o fim do relacionamento. A vítima chegou a pedir medida protetiva devido as agressões físicas e ameaças de morte.

No sábado, 26, Raimundo Lima descumpriu a medida protetiva e foi até a residência da ex-companheira, em Campestre do Maranhão, onde realizou o crime de feminicídio. Antônia Francisca levou quatro tiros e morreu ainda no local.

Após a ação criminosa, o suspeito conseguiu fugir do local. Na tarde de terça-feira, 29, os militares conseguiram efetuar a prisão de Raimundo Lima, na estrada vicinal do Porão, zona rural de Ribamar Fiquene. Com o detido, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, que foi utilizado no crime. Ele foi apresentando no Plantão Central de Imperatriz.

Outro caso
Uma mulher, nome não revelado, foi presa em flagrante no último dia 29, em Paço do Lumiar após ter comprado uma televisão, no valor de R$ 2 mil utilizando notas falsas. A polícia informou que a detida estava com 40 cédulas falsas de R$ 50 e o caso foi encaminhado para a Polícia Federal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.