Brasileirão

Fluminense mira recuperação contra o Athletico em Volta Redonda

Três jogos sem vencer, o Tricolor busca reação diante do Furacão, que vive situação semelhante

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Atacante Fred retorna ao time titular do Fluminense nesse jogo
Atacante Fred retorna ao time titular do Fluminense nesse jogo (FRED FLUMINENSE )

VOLTA REDINDA - O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, às 16h (de Brasília), contra o Athletico, em Volta Redonda. Os tricolores vão em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro. Os donos da casa não vêm de boa semana. O Fluminense empatou com Fortaleza e Corinthians, além de ter sido derrotado pelo Atlético-GO.

Com isso, os tricolores caíram na tabela de classificação. Só que uma vitória recoloca a equipe de Roger Machado entre os líderes da Série A.
Para esta partida, o Fluminense terá os retornos de Nenê e Fred, poupados no fim de semana. O desfalque será de Abel hernández, expulso contra o Corinthians.

Inclusive, essas mudanças na equipe têm causado incômodo na torcida tricolor, e o técnico Roger explica.

“Temos muitas competições importantes, como as oitavas de final da Copa Libertadores, da Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro. Acredito que o objetivo seria ganhar algo importante com o Fluminense, esse é o meu objetivo a curto prazo, seguir por esse caminho. Acredito que estou fazendo as coisas muito bem”, disse

Jejum no Furacão

Do outro lado, o Athletico faz ótimo início de Brasileiro. No entanto, os paranaenses não venceram nos últimos dois jogos.
Os visitantes querem seguir na briga pela liderança e a novidade será a presença de Nikão. O atacante foi relacionado e vai ficar como opção no banco de reservas. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.