Cerco policial

Polícia procura suspeito de feminicídio em Campestre

Vítima foi morta a tiros dentro do banheiro de sua residência, naquele município; ex-companheiro é o principal suspeito do crime

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Vânia foi morta a tiros no banheiro de sua casa; Heré, seu ex-companheiro é suspeito do crime
Vânia foi morta a tiros no banheiro de sua casa; Heré, seu ex-companheiro é suspeito do crime (feminicídio)

Maranhão - A polícia ainda não conseguiu efetuar a prisão de um homem, identificado como Heré, suspeito de ter assassinado a tiros a ex-companheira, Antônia Francisca, a Vânia. O crime aconteceu no último dia 26, na cidade de Campestre do Maranhão. De acordo com a polícia, somente neste ano já ocorreram 23 feminicídios no Maranhão.

O suspeito, conforme as investigações policiais, não aceitava o fim do relacionamento e estava ameaçando de morte a ex-mulher. No dia do crime, ele foi até a residência da vítima onde teria cometido o ato criminoso. Durante uma discussão, Heré efetuou quatro tiros na ex-companheira.

A vítima morreu dentro do banheiro, enquanto o acusado fugiu, tomando rumo ignorado. Vizinhos ouviram o barulho dos tiros e chamaram a Polícia Militar. O corpo de Vânia foi removido para o hospital da cidade. O caso é investigado pela delegacia desse município e ainda ontem testemunhas foram ouvidas.

Mais ocorrências
Dois assassinatos ocorreram durante o fim de semana na cidade de Bacabal. Um dos casos foi registrado no domingo, 27, e teve como vítima Luiz Carlos da Silva Leal, de 27 anos. A polícia informou que o suspeito foi identificado como Lucas, que é irmão da namorada da vítima.

No dia do crime, Luiz Carlos e Lucas estavam ingerindo bebida alcoólica e teriam discutindo em um determinado momento. A vítima levou nove golpes de facão e morreu no local. O suspeito conseguiu fugir e a Polícia Civil investiga o caso.

O outro crime ocorreu no decorrer da noite do último dia 25 e teve como vítima Giovane Conceição Oliveira. Segundo a polícia, ele levou vários golpes de faca desferidos por um homem, identificado como Dorismar. Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram ao local a vítima já estava sem vida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.