Eleições 2022

Para Bira do Pindaré, reconfiguração do PSB com vinda de Duarte é positiva

Deputado federal acredita que chegada de Duarte Júnior, partido deva fazer bancada maior na Câmara Federal

Thiago Bastos/Editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Bira do Pindaré falou sobre reconfiguração do PSB com filiação de Duarte Júnior
Bira do Pindaré falou sobre reconfiguração do PSB com filiação de Duarte Júnior (Duarte Bira)

O deputado federal e agora vice do PSB no estado do Maranhão, Bira do Pindaré, disse nesta terça-feira, durante ato de filiação do colega deputado estadual Duarte Júnior nos quadros socialistas do Brasil que a reconfiguração interna do partido, que incluiu nomes como de Miltinho Aragão, Ricardo Capelli e Marcelo Tavares na direção propriamente dita da sigla, é positiva.

Ele criticou analistas que entenderam perda de posição interna de sua parte, em um primeiro momento.

Para Bira, esse é um momento de união contra o que chamou de projeto que destrói o Brasil. " Além da missão de derrotar o bolsonarismo, temos como meta arregimentar mais nomes para a nossa bancada em Brasília e construir uma sucessão forte ao governador Flávio Dino", disse.

Sem citar o nome de Carlos Brandão como nome de consenso, Bira deixou claro nas entrelinhas seu nome pelo atual vice-governador como o melhor nome para dar continuidade às políticas do governo estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.