LBF

Quase com força máxima, Sampaio Basquete bate o Blumenau

Nadia reestreia com duplo-duplo e time maranhense domina jogo contra o KTO/Blumenau em SC e vence por 72 a 56, no ginásio Galegão, em Santa Catarina

LBF

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Lance da partida disputada no ginásio Galegão
Lance da partida disputada no ginásio Galegão (SAMPAIO BASQUETE X BLUMENAU )

BLUMENAU - Contando com praticamente força máxima, o Sampaio Basquete chegou à sua sexta vitória consecutiva na LBF 2021 neste domingo (27/6).

Fora de casa, o tricolor derrotou o KTO/Blumenau por 72 a 56, no ginásio Galegão, em Blumenau (SC), e dorme na segunda posição da classificação – SESI Araraquara e Vera Cruz Campinas jogam nesta segunda (17h) e o vencedor do confronto passará novamente o tubarão.

Nadia Colhado foi destaque em sua primeira partida pelo Sampaio Basquete desde o jogo 4 das finais de 2016, ano do primeiro título da equipe.

A pivô da seleção brasileira teve duplo-duplo de 11 pontos e 12 rebotes e, com 17 de eficiência, ficou com o troféu GOL Linhas Aéreas de Melhor Jogadora da Partida.

Outra estreante do dia, a norte-americana Kasi teve 8 pontos e 11 rebotes em 17 minutos na quadra. As cestinhas da equipe e do jogo, no entanto, foram as alas Tati Pacheco e Jeanne, perfeitas do perímetro (5 em 5, combinadas) e com 15 pontos cada.

Pelo KTO/Blumenau, que teve baixo desempenho nas bolas de três (5 em 21 e 23% de aproveitamento), Cacá teve 12 pontos, 5 rebotes e 5 assistências e Luana trouxe outros 11 pontos do banco.

Em situação oposta na tabela, o grupo catarinense figura na oitava posição, com 9 pontos e três vitórias em dez jogos, e segue sem vencer o oponente pela LBF em 10 duelos desde 2016.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.