Covid-19

Governo realiza Arraial da Vacinação em Parnarama, Matões e Dom Pedro

Mutirão será realizado das 8h às 18h nas cidades; Governo tenta avançar na vacinação no interior do estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Governo do estado tenta avançar com vacinação no interior do Maranhão
Governo do estado tenta avançar com vacinação no interior do Maranhão (vacina )

Governo do Maranhão e prefeituras promovem mais três "Arraiais" para avançar com a vacinação contra a Covid-19. Nesta segunda-feira, 28, serão contempladas as cidades de Parnarama, Matões e Dom Pedro.

No Leste Maranhense duas cidades recebem a ação. Em Parnarama, o Arraial acontece no Ginásio Anísio Batista, das 8h às 16h, para pessoas com idade a partir de 35 anos, que sejam residentes da cidade. Já Matões recebe o Arraial da Vacinação na Praça da Juventude, das 8h às 18h. Podem comparecer moradores do município com idade a partir de 35 anos.

Os dom-predenses também vão participar da grande mobilização em prol do avanço da vacinação contra a Covid-19 no Maranhão. Na cidade serão vacinadas pessoas com idade a partir de 25 anos, das 8h às 16h. O Arraial vai contar com dois pontos de vacinação: a Quadra do Alto do Pacote e o drive-thru na Av. Gonçalves Dias.

A meta é vacinar mais de 12 mil pessoas nestas três cidades somente nesta segunda-feira (28). Em todos os pontos de Arraial é necessário apresentar documento oficial com foto, comprovante de residência, cartão do SUS ou CPF e carteira de vacinação.

SERVIÇO

O quê: Governo realiza Arraial da Vacinação simultâneo em três cidades maranhenses.

Quando: Segunda-feira, 28, a partir das 9h.

Onde:
• Parnarama – Ginásio Anísio Batista, Centro.
• Matões – Praça da Juventude, Mangueira.
• Dom Pedro – Quadra do Alto do Pacote, Av. Gonçalves Dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.