Sem drogas

Cocaína é incinerada pela Polícia Federal em SL

Droga foi apreendida em operações realizadas ao longo do ano no Maranhão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Drogas apreendidas neste ano foram incineradas pela Polícia Federal
Drogas apreendidas neste ano foram incineradas pela Polícia Federal (Incineração Drogas)

São Luís - Pelo menos 168 kg de cocaína provenientes de apreensões realizadas ao longo do ano foram incinerados, na última sexta-feira, 25, pela Polícia Federal, dentro da programação alusiva à Semana Nacional de Políticas Sobre Drogas.

Do ato de incineração participaram representantes da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal. A ação aconteceu sob supervisão da Vigilância Sanitária.

Esquema

Sob forte esquema de segurança, a droga foi transportada até uma cerâmica na zona rural de São Luís e seguiu as recomendações sanitárias impostas pela pandemia de Covid-19.

A Polícia Federal realizou diversas ações em alusão à Semana Nacional de Política sobre Drogas, tais como inspeções em uma unidade dos Correios, Aeroportos Marechal Cunha Machado (São Luís) e Prefeito Renato Moreira (Imperatriz) e no Porto do Itaqui. O objetivo é coibir o tráfico interestadual de entorpecentes. Não houve flagrantes nas ações realizadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.