Pressão

Série B: Contra o Brusque, Vasco volta volta a atuar pressionado em casa

O Cruzmaltino mais uma vez chega pressionado para a partida em casa e precisa da vitória para devolver a tranquilidade e a confiança ao grupo. A partida está marcada para as 16h30, no horário de Brasília

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
O Vasco tem um grande objetivo em 2021, que é retornar à Série A no ano que vem
O Vasco tem um grande objetivo em 2021, que é retornar à Série A no ano que vem (Vasco x Botafogo)

Rio de Janeiro - O Vasco volta a São Januário neste domingo para enfrentar o Brusque-SC pela sétima rodada da Série B. O Cruzmaltino mais uma vez chega pressionado para a partida em casa e precisa da vitória para devolver a tranquilidade e a confiança ao grupo. A partida está marcada para as 16h30, no horário de Brasília.

Na semana passada, o time conseguiu estancar a crise com a vitória em casa sobre o CRB-AL, por 3 x 0. Mas no meio da semana, uma nova derrota voltou a aumentar a pressão sobre o departamento de futebol. A resposta tem vir logo ou mudanças podem acontecer no comando do futebol.

O Vasco tem um grande objetivo em 2021, que é retornar à Série A no ano que vem. Para isso, precisa terminar a competição entre os quatro primeiros, mas, por enquanto, aparece em décimo lugar na tabela com apenas 38,9% de aproveitamento.

O Brusque, adversário deste domingo, foi a sensação das primeiras rodadas com três vitórias seguidas. Mas a equipe catarinense vem de derrota para o Vitória e empate com o Sampaio Corrêa. Com derrotas em casa para Operário-PR e Avaí-SC, o Vasco não pode bobear com mais uma equipe do Sul do país.

FICHA TÉCNICA
VASCO-RJ X BRUSQUE-SC

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Domingo, 27 de junho de 2021
Hora: 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)

VASCO: Lucão, Léo Matos, Leandro Castán, Ernando e Zeca; Andrey Gabriel Pec, Michel e Marquinhos Gabriel; MT, Morato e Germán Cano
Técnico: Marcelo Cabo

BRUSQUE: Jefferson Paulino, Toty, Ianson, Claudinho e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar, Diego Mathias e Gabriel Taliari; Thiago Alagoano e Edu
Técnico: Jerson Testoni

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.