Casa

Sampaio aposta em série invicta em casa para encarar o Botafogo

O Tricolor aparece em oitavo lugar com nove pontos, um a mais do que o rival carioca; o Alvinegro carioca está em busca da reabilitação e também do primeiro triunfo fora de casa

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Equipe tricolor treina pensando no duelo contra o Botafogo, que pode valer uma vaga no G4 da Série B
Equipe tricolor treina pensando no duelo contra o Botafogo, que pode valer uma vaga no G4 da Série B (Sampaio)

São Luís - O Sampaio Corrêa aposta na invencibilidade em casa para levar a melhor no confronto direto diante do Botafogo neste sábado, às 16h30, no Castelão, em São Luís, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Bolívia Querida ostenta duas vitórias e um empate como mandante. O Tricolor aparece em oitavo lugar com nove pontos, um a mais do que o rival carioca. Já o Alvinegro, está em busca da reabilitação e também do primeiro triunfo fora de casa.

No Sampaio Corrêa, o técnico Felipe Surian manteve a rotina de mistério. O atacante Roney, recuperado de lesão muscular, pode ser uma das novidades. Se confirmado, ele pegará a vaga de Jean Silva. Na outra vaga, Romarinho deve ganhar mais uma chance. Gui Campana corre por fora, uma vez que Pimentinha, com lesão muscular, ainda não está 100%.

O Botafogo folgou na rodada passada contra o CSA por causa da indisponibilidade do Nilton Santos, cedido à Copa América, mas ainda assim, o clube carioca enfrenta jejum de dois jogos sem vitória.

Nas últimas duas vezes que esteve em campo, o time de Marcelo Chamusca empatou com o Londrina, por 2 x 2, no Café, e perdeu do Náutico, por 3 x 1, nos Aflitos.

SAMPAIO X BOTAFOGO

SAMPAIO: Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Eloir; Betinho (Mauro Silva), Ferreira e Daniel Costa; Romarinho, Ciel e Roney (Jean Silva)

Técnico: Felipe Surian

BOTAFOGO: Douglas Borges; Warley, Kanu, Gilvan e Guilherme Santos; Romildo, Ricardinho e Pedro Castro; Marco Antônio, Ronald e Rafael Navarro

Técnico: Marcelo Chamusca

Local: Castelão, em São Luís (MA)

Data: 26 de junho de 2021, sábado

Hora: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.