Série D

Moto e Paragominas (PA) fazem confronto direto de olho no G-4

Ainda pelo grupo A2 da Série D, o Imperatriz recebe o Juventude, com ambos em busca da reabilitação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Moto Club deve ter apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Juventude por 3 x 0
Moto Club deve ter apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Juventude por 3 x 0 (Moto Club)

São Luís -

O Moto Club volta a campo contra o Paragominas (PA). neste domingo, 27, às 16h (de Brasília), às 16h, na Arena Verde, em Paragominas (PA), pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Empatados com quatro pontos, o time paraense ocupa a quarta colocação por ter mais gols marcados que o Papão do Norte, as duas equipes duelam para seguirem próximas do G4 do grupo A2.

Para a partida contra o Paragominas, o time do Moto Club deve ter apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Juventude por 3 x 0, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico do Papão do Norte, Carlos Ferro deve substituir Neto por Cleitinho, que deu mais volume de jogo ofensivo contra o Poraquê.

Com isso, o provável time do Moto Club que enfrentará o Paragominas deve formar com: Matheus; Everton Silva, Wanderson, Keven e Esquerdinha; Codó, Jeff Silva e Cleitinho; Márcio Diogo, Ted Love e Felipe.

Uma das vantagens do Paragominas é o compromisso dentro de casa, na Arena Verde. Uma das desvantagens é o número de desfalques. O técnico Robson Melo disse ter três jogadores que não estarão defendendo as cores da equipe neste domingo: os laterais Pablo e Michel e o atacante Veraldo.

Duelo de maranhenses

Ambos em queda, Imperatriz e Juventude-Samas duelam neste sábado, 26, às 16h, no Frei Epifânio, e é válido pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, em seu grupo 2. Ambas as equipes estão empatadas com quatro pontos, mas o Cavalo de Aço, vice-lanterna, leva a melhor sobre o Poraquê no número de gols marcados.

Em relação ao time que jogou e empatou no fim de semana com o Paragominas em 2 x 2, o técnico Mirandinha deverá fazer apenas uma modificação. O retorno do lateral direito Hudson, que se recuperou do problema muscular que sentiu no jogo contra o 4 de Julho. Mesmo se quisesse, Mirandinha não poderia escalar Carlos Alberto, que foi muito bem contra o Paragominas, principalmente no que se refere a lances de bola parada. Foram dele as assistências para o gol

contra do zagueiro Fernando e depois para o gol de Róbson.

O técnico do Juventude, Marcinho Guerreiro, fará mudanças na equipe. A começar pelo ataque, já que equipe perdeu o destaque do time. O atacante Baianinho pediu rescisão contratual por conta de uma proposta de uma outra equipe com valores superiores.

Em compensação o Poraquê contratou o meia-atacante Edrean, que jogou o maranhense deste ano pelo Iape, e Tallyson, que estava no Atlético (CE).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.