Mudança

Cleitinho retorna ao time titular do Moto em partida no Pará

Meia, destaque na vitória sobre o Juventude, deve ganhar vaga em jogo contra o Paragominas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Cleitinho vai ganhar nova chance no Moto
Cleitinho vai ganhar nova chance no Moto (Cleitinho)

SAO LUÍS - Para a partida contra o Paragominas, o time do Moto Club deve ter apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Juventude por 3 x 0, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico do Papão do Norte, Carlos Ferro, deve substituir Neto por Cleitinho, que deu mais volume de jogo ofensivo contra o Poraquê.

Desta vez, Carlos Ferro para definir a escalação nem precisará esperar a regularização de nenhum jogador no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Até ontem, 24, o atacante Wallace Lima e o volante Vander não tiveram os nomes lançados no BID e os dois têm até esta sexta-feira (25) para serem regularizados, no entanto, no máximo, os dois devem ficar como opções no banco de reservas.

Sem ritmo de jogo e conjunto, o atacante Wallace Lima sequer deverá ser relacionado para o confronto contra o Paragominas. O último jogo dele pela Patrocinense (MG) foi dia 24 de maio, no duelo contra o Cruzeiro.

Escalação do Papão

Com isso, o provável time do Moto Club que enfrentará o Paragominas deve formar com: Matheus; Everton Silva, Wanderson, Keven e Esquerdinha; Codó, Jeff Silva e Cleitinho; Márcio Diogo, Ted Love e Felipe.

A delegação do Moto Club embarcará, hoje, 25, às 12h e chega em Salvador (BA) às 14h10. O time ficará mais de três horas esperando a conexão para Guarulhos (SP), de onde se deslocará no final da tarde, para um voo de duas horas e meia.
Em São Paulo, jogadores e membros da comissão técnica permanecerão por duas horas e o jantar será servido. De Guarulhos até Belém serão quase quatro horas de voo até Belém (PA).

De Belém, a delegação seguirá de ônibus para a Paragominas, em um trajeto de cerca de 310 quilômetros. Entre seis e sete horas de viagem. Está previsto um treino em Paragominas amanhã, 26, mas dependerá do nível de desgaste do grupo.

De Belém, a delegação seguirá de ônibus para a Paragominas, em um trajeto de cerca de 310 quilômetros. Entre seis e sete horas de viagem. Ainda está previsto um treino em Paragominas no amanhã, 26, mas isso dependerá do nível de desgaste dos jogadores. E no dia seguinte, o Moto Club terá jogar contra o Paragominas.

O Papão do Norte enfrentará o Paragominas (PA), neste domingo, 27, às 16h, na Arena Verde, em Paragominas (PA), pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.