Para retardatários

Pessoas acima de 50 anos que perderam prazo, podem se vacinar na sexta, 25

Todos devem estar cadastrados no #vacinasãoluis e devem apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(vacinação 50+)

São Luís - Fique atento ao calendário porque começará a vacinação dos retardatários em São Luís. Se você tem 50 anos ou mais de idade e perdeu o prazo para tomar a primeira dose de vacina contra a Covid-19, poderá se imunizar nesta sexta-feira, 25, das 10h às 18h.

O anúncio foi feito pela Prefeitura de São Luís, na noite desta quinta-feira, 24. Também foi feito anúncio da abertura de um novo ponto de vacinação: o IFMA Maracanã, na zona rural. A unidade funciona a partir desta sexta-feira, 25.

Esse e os oito pontos de vacinação estarão abertos para atender o público-alvo. Todos devem estar cadastrados na plataforma #vacinasãoluis e devem apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência.

Pontos de vacinação em SL (das 10h às 18h)

Centro de Vacinação (Multicenter Sebrae, Cohafuma)

Centro de Convenções da UFMA (Campus do Bacanga)

Drive-Thru UFMA (Campus do Bacanga)

Drive-Thru do Espaço Reserva (Maranhão Novo)

Centro de Vacinação UNDB (Renascença)

Drive-Thru - Universidade Ceuma (Renascença)

IFMA Maracanã (zona rural)

Centro de Vacinação UEMA (Cidade Operária)

Drive-Thru UEMA (Cidade Operária)


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.