Ensaio

Moto intensifica preparação para enfrenta Paragominas (PA)

Atividade fez parte da preparação do Papão do Norte para partida contra Paragominas (PA), neste domingo, 27, às 16h, na Arena Verde, em Paragominas (PA), pela quarta rodada da Série D

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Moto Club fez jogo treino no Nhozinho Santos
Moto Club fez jogo treino no Nhozinho Santos (MOTO CLUB TREINO )

SÃO LUÍS - A equipe do Moto Club realizou um jogo treino contra Sub-20 do clube, na terça-feira, 22, no Nhozinho Santos. A atividade fez parte da preparação do Papão do Norte para partida contra Paragominas (PA), neste domingo, 27, às 16h, na Arena Verde, em Paragominas (PA), pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

A intenção do técnico Carlos Ferro com o jogo treino foi dar um pouco mais de ritmo de jogo a jogadores reservas, principalmente, os recém contratados como o volante Vander e o atacante Wallace Lima. Já o time titular, fez trabalho de reforço físico com o preparador físico Moraes Neto. A equipe voltou a treinar ontem, 23, no CT Pereira dos Santos.

Carlos Ferro montou a equipe titular que enfrentou o Sub-20 com: Joanderson; Gustavo, Anderson Cearense, Rodrigo Barreto e Ronald Camarão; Vander, Diego Renan e Neto; William, Marcelo e Wallace Lima. A equipe do Moto Club ainda fez uma treinamento com o campo reduzido, que contou com a presença dos considerados titulares.

Vander e Wallace Lima precisam ganhar condição de jogo até sexta-feira para serem relacionados para o jogo de domingo, contra o Paragominas.

Maratona área

Para chegar até Paragominas (PA), o Moto Club fará uma verdadeira maratona aérea. Obedecendo a logística de viagem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A delegação do Papão do Norte terá que fazer uma viagem de avião e de ônibus, que deve durar mais 24 horas, que terá início amanhã, 25, e terminará no sábado, 26.

A delegação do Moto Club embarcará às 12h e chega em Salvador (BA) às 14h10. O time ficará mais de três horas esperando a conexão para Guarulhos (SP), de onde se deslocará no final da tarde, para um voo de duas horas e meia.

Em São Paulo, jogadores e membros da comissão técnica permanecerão por duas horas e o jantar será servido. De Guarulhos até Belém serão quase quatro horas de voo.

De Belém, a delegação seguirá de ônibus para a Paragominas, em um trajeto de cerca de 310 quilômetros. Entre seis e sete horas de viagem. Ainda está previsto um treino em Paragominas no sábado, 26, mas isso dependerá do nível de desgaste dos jogadores. E no dia seguinte, o Moto Club terá jogar contra o Paragominas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.