Cinema

Globo Filmes realiza live do filme "4x100 - Correndo por um sonho"

Com clima de Olimpíadas, longa que tem estreia nos cinemas dia 24 de junho, é tema de bate papo ao vivo no mesmo dia.

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(cena do filme 4 x100)

Thalita Carauta e Roberta Alonso participam de live nesta quinta-feira, 24 de junho, às 18h, no Instagram da Globo Filmes, uma das coprodutoras do filme “4x100 - Correndo por um Sonho”, dirigido por Tomas Portella. As atrizes vão contar histórias de bastidores e curiosidades das filmagens da produção, no qual Roberta além de atuar, assina também o argumento e é coprodutora.

Sinopse

Uma derrota no mundial de revezamento 4x100 marca para sempre as vidas das atletas. Anos depois, Maria Lúcia, a culpada pela eliminação, segue brilhando no atletismo e na mídia, enquanto Adriana, que trabalhou duro na competição, vive frustrada de pequenas lutas de MMA. Agora, elas têm uma nova chance de reescrever suas histórias. Será que essa dupla conseguirá deixar suas desavenças de lado pelo grupo e provar que o atletismo feminino segue mais forte do que nunca?

Retomar os treinos não será fácil. A relação de Adriana e Lúcia está abalada, e cada uma segue uma trajetória diferente. Mas um novo desafio, a competição de 2021, em Tóquio, as reúne, frente a frente, para tentar provar que o sonho é mais forte que a tragédia. O filme retrata sonhos compartilhados entre um grupo de mulheres que dedicam sua vida ao esporte.

O elenco conta também com Fernanda Freitas (Maria Lúcia), Priscila Steinman (Bia), Cintia Rosa (Jaciara) e Augusto Madeira (Victor).O longa é uma produção da Gullane, em coprodução com Globo Filmes, Telecine e RAM. A Imovision assina a distribuição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.