Cidades | Ação

Comunidade da Vila Ariri recebe ação da Equatorial Maranhão

Haverá a troca gratuita de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por lâmpadas de LED e para realizar a troca basta levar cinco lâmpadas antigas em funcionamento junto com a conta de energia e um documento pessoal
24/06/2021 às 19h19
Comunidade da Vila Ariri recebe ação da Equatorial Maranhão . (Divulgação)

São Luís - Nesta sexta-feira (25), acontece na Associação Comunitária do Itaqui Bacanga (ACIB), localizada na Rua da Igreja S/N, Vila Ariri, uma mega ação da Equatorial Maranhão, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Haverá a troca gratuita de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por lâmpadas de LED e para realizar a troca basta levar cinco lâmpadas antigas em funcionamento junto com a conta de energia e um documento pessoal. Dessa forma é possível garantir mais eficiência no consumo de energia em casa, pois as lâmpadas de LED representam mais economia no consumo de energia.

O projeto E+ Reciclagem também estará presente no local para a troca de resíduos recicláveis por bônus na sua conta de energia ou doar para uma instituição social. Para participar basta levar a conta de energia e os resíduos recicláveis limpos, secos e separados como: plásticos (garrafas pet, embalagens de plástico em geral), papel (livros antigos, jornal, cadernos, etc) embalagens Tetra Pak (caixas de leite, caixinhas de extrato de tomate de creme de leite, etc), metal (latas de leite, latinhas de refrigerante).

Além desses serviços, estarão disponíveis também no local o cadastro na Tarifa Social baixa renda (benefício concedido pelo Governo Federal às famílias de baixa renda, com descontos de até 65% na conta de energia), e a negociação de débitos com condições facilitadas. Para cadastro na Tarifa Social, o titular do NIS (Número da Identificação Social) deve comparecer ao local portando NIS, identidade, CPF e última fatura de energia. Caso este não seja o titular da conta de energia, deverá levar também a documentação pessoal (RG e CPF) do titular da conta. Haverá também a presença do CRAS para a atualização de NIS.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte