Transformação

Wanessa Camargo mostra novo visual loiro dourado e aposta na franja

O hair stylist Dougllas Dias foi o responsável pela transformação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
(wanessa camargo)

São Paulo - Desde 2018 sem fazer uma mudança mais radical nos fios, Wanessa Camargo sentiu que era a hora de dar um "up" no visual, com uma renovação total! Junto com Wella Professionals e o hair stylist Dougllas Dias, Embaixador da marca, a cantora passou por uma transformação e apresenta agora um novo visual, com fios em tonalidade loiro dourado e mechas criando harmonia. "Eu amo tons mais loiros e já estava há muito tempo sem clarear bastante o meu cabelo. Então decidi ir mais longe e ousar de fato!" declara Wanessa.

Sobre a transformação, a cantora comenta: "fiquei muito feliz com a mudança no visual. Estava mesmo precisando de uma renovação interna e essa transformação externa vai me ajudar a atingir isso. Minha felicidade vai além do meu visual, adorei o resultado e estou muito grata!"

"Para trazer um visual mais sofisticado para o cabelo da Wanessa, comecei com um clareamento de mechas e transparências back to back, uma técnica que traz mais luminosidade para os fios. Depois do clareamento, selecionei algumas mechas mais grossas, com tonalidade de marrom, para dar mais vibração e deixar o dourado mais intenso e personalizado para ela" explica Dougllas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.