Fora de circulação

Homem é preso acusado de roubo na cidade de Caxias

Criminoso teria cometido um assalto e outras ações delituosas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16

Caxias - Um integrante de uma associação criminosa especializada de roubo majorado com emprego de arma de fogo foi preso ontem durante cerco policial realizado no bairro Seriema, na cidade de Caxias.

A polícia informou que o criminoso teria participado de um roubo ocorrido no dia 27 de fevereiro deste ano, em Caxias e também existe a possibilidade de ter participado de outros crimes que aconteceram nestes últimos meses nessa localidade.

O detido foi conduzido para a Delegacia Regional de Caxias onde prestou esclarecimentos sobre o caso, logo após, encaminhado para o presídio. No momento da abordagem, os policiais encontraram alguns objetos em poder do detido e serão periciados.

Na cidade de Pindaré-Mirim foi preso um homem, nome não revelado, acusado de ter agredido fisicamente a companheira e quebrado vários objetos de valor na residência dela. O detido foi autuado pelo crime de violência doméstica.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.