Reforço

Depois de uma longa espera, Wallace Lima se apresenta no Moto

Atacante reforça time do técnico Carlos Ferro na Série D e deve estrear já contra o Paragominas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Wallace Lima vestiu a camisa do Moto Club
Wallace Lima vestiu a camisa do Moto Club (WALLACE LIMA FLAMENGO )

SÃO LUÍS - Depois de uma longa espera, que durou mais de duas semanas, finalmente o atacante Wallace Lima desembarcou em São Luís, na tarde da segunda-feira, 21, e se apresentou ao Moto Club no treino de ontem, 22, no CT Pereira dos Santos.
O atleta, que estava na Patrocinense (MG), vestirá pela terceira vez a camisa do Papão do Norte.

Agora, a preocupação da diretoria do Moto Club é dar condições de jogo ao Wallace Lima até sexta-feira, 25, para que ele possa estar à disposição do técnico Carlos Ferro contra o Paragominas (PA), às 16h, deste domingo, 27, na Arena Verde, em Paragominas (PA), pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Wallace Lima esteve no Moto Club em 2019 e 2020. Nestas duas temporadas, o atacante fez 17 jogos e marcou 12 gols, sendo que em 2019 ele teve média de um gol por jogo.

Outros reforços

Além de Wallace Lima, o volante Vander, que já está treinando no Moto Club desde a na semana passada, também espera ganhar condição de jogo para poder ficar à disposição de Carlos Ferro contra o Paragominas. O atleta chegou ao Papão do Norte por empréstimo junto à Tombense (MG).

A diretoria do Moto Club também está perto de fechar com atacante Edrean e o zagueiro Mimica, que até já está treinando no clube para manter a forma física depois que saiu do Remo.

O lateral-direito Diego Renan foi liberado para treinar com o restante do grupo esta semana e pode reaparecer entre os relacionados para enfrentar o Paragominas.

Com a vitória do o Moto Club sobre o Juventude por 3 x 0, no Pinheirão, em São Mateus, pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, a equipe chegou aos quatro pontos e sustenta a quarta colocação do Grupo 2.

A delegação do Moto Club embarca na tarde de amanhã, 24, para o Pará com chegada prevista para em Belém as 14h do mesmo dia. Depois, o a equipe segue viagem de cerca cinco horas de ônibus até Paragominas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.