Série B

Sampaio Corrêa e Brusque não saem do 0 x 0 em confronto pela sexta rodada

Com o empate, a Bolívia Querida somou nove pontos e perdeu a oportunidade de encostar nos líderes; já o Marreco foi a 10 pontos e dificilmente se manterá no G-4 da competição até o final da rodada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Brusque e Sampaio duelaram no estádio Augusto Bauer
Brusque e Sampaio duelaram no estádio Augusto Bauer (SAMPAIO X BRUSQUE )

SÃO LUÍS - Sampaio Corrêa e Brusque não saíram do 0 x 0, na tarde de ontem, 22, no Augusto Bauer, em Brusque (SC), pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o empate, a Bolívia Querida somou nove pontos e perdeu a oportunidade de encostar nos líderes. Já o Marreco, foi a 10 pontos e dificilmente se manterá no G-4 até o final da rodada.
O próximo compromisso do Sampaio será conta o Botafogo (RJ), neste sábado, 26, às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís, pela sétima rodada. Já o Brusque enfrenta o Vasco, no domingo, 27, às 21h, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

O jogo

O Sampaio Corrêa começou o jogo no ataque e, aos quatro minutos, Romarinho encontrou Ciel em passe na esquerda. O atacante dominou e finalizou e e bola saiu com desvio pela linha de fundo.
O jogo seguiu equilibrado até aos 28 minutos, quando Daniel Costa cobrou escanteio com precisão e a bola passou rente a trave. O Sampaio Corrêa continuou mandando no jogo, mas só voltou a chegar com perigo aos 42 minutos, quando André Luiz recebeu passe de Ciel e devolveu em cruzamento na grande área. Ciel cabeceou e Jefferson, do Brusque, só acompanha a jogada.

O Brusque ainda tentou chegar ao gol, mas esbarrou na defesa bem postada e o goleiro Mota não chegou a ser acionado no primeiro tempo.

Etapa final

No segundo tempo, o Sampaio continuou no ataque. Aos sete minutos, em cobrança de escanteio de Daniel Costa, Jefferson salvou o Brusque. Dois minutos depois, a Bolívia Querida chegou novamente com perigo. Daniel Costa cobrou falta com categoria, mas Jefferson saltou para buscar a bola e sem dar rebote.

O Sampaio era todo ataque. Aos 12 minutos, Jean Silva recebeu passe na esquerda do ataque, invadiu a área e buscou o ângulo esquerdo de Jefferson, mas a bola passou muito perto, com perigo. O segundo tempo ficou morno e os dois times passaram a criar muito pouco, mas, aos 45 minutos, Jefinho arrumou trama pelo meio e mandou um chute forte, mas Jefferson defendeu.

O Sampaio Corrêa ainda tentou fura a defesa do Brusque, mas não obteve exito e partida terminou com o empate por 0 x 0.

FICHA TÉCNICA

Local: Augusto Bauer - Brusque - SC

Data: Terça, 22 de Junho de 2021

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Júnior (SE)

Assistentes: Wendel Augusto Lino de Jesus Melo (SE) e Rodrigo Guimarães Pereira (SE)

BRUSQUE 0 x 0 SAMPAIO

BRUSQUE

Jefferson Paulino; Airton, Paulinho, Ianson e Toty(João Carlos); Zé Mateus, Rodolfo Potiguar (Fillipe Soutto), Diego Mathias (Fio) e Gabriel Taliari (Bruno Lopes); Thiago Alagoano e Edu

Técnico: Jerson Testoni

SAMPAIO

Mota; Luís Gustavo, Joécio, Alan Godoi e Eloir; André Luís, Ferreira e Daniel Costa (Zé Mário); Romarinho (Watson), Jean Silva (Jajá) e Ciel (Jefinho)

Técnico: Felipe Surian

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.