Ato criminoso

Agências bancárias da capital são alvo de bandidos

Um trio foi preso ao tentar sacar dinheiro de forma ilegal em uma agência do São Francisco e a polícia também abordou um homem suspeito de saidinha bancária, na Cohab-Anil

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
.
. (Dinheiro)

São Luís - Instituições financeiras da capital são alvos de empreitadas criminosas. Na tarde de ontem, a polícia prendeu um trio criminoso e sendo que um deles uma pessoa idosa suspeito de tentar sacar de forma ilegal benefício do governo federal em um banco, localizado no bairro do São Francisco.

A polícia informou que o bancário desconfiou da documentação dos criminosos e acionou os militares. Em poder dos bandidos, foram apreendidos três carteiras de identidade falsas como também cartões bancários em nomes de pessoas diversas e uma quantia de R$ 554.

O trio criminoso foi apresentado na Delegacia de Defraudações, no Centro, e autuado pelo crime de estelionato. De acordo com a polícia, um dos detidos já tinha sido preso por ter cometido esse mesmo tipo de ato criminoso, inclusive, na cidade de Alcântara.

A polícia prendeu um homem, nome não revelado, suspeito de tentativa de saidinha bancária. Segundo a polícia, ele é acusado de tentar assaltar uma mulher que tinha acabado de sacar uma quantia de R$ 500 de um dos caixas eletrônicos de um banco, localizado na Cohab-Anil. O criminoso portava uma arma branca e foi levado para a delegacia do bairro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.