Pedreiras

Sampaio tem dois duelos com times do G-4 nas próximas rodadas

Embalado por vitória diante do Confiança, Bolívia Querida vai encarar o Brusque, em Santa Catarina, e o Botafogo, em São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
Ciel fez dois gols na vitória do Sampaio sobre o Confiança
Ciel fez dois gols na vitória do Sampaio sobre o Confiança (CIEL SAMPAIO )

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa reagiu rapidamente após derrota para o Operário, fora de casa, e na rodada passada, em São Luís, ganhou o Confiança, por 3 x 1, e reagiu na Série B. Na sétima colocação, com oito pontos, a Bolívia Querida já tem mais um desafio, nesta terça-feira, 22, diante do Brusque, às 16h30, no estádio Augusto Bauer, no interior de Santa Catarina. Como logo depois vai enfrentar o Botafogo, o time maranhense se prepara para encarar dois times que estão neste momento no G-4 da competição.

Como disse o atacante Ciel, autor de gols na vitória sobre o Confiança, a pressão é sempre muito grande no Sampaio, e, com dois jogos complicados pela frente, ela deve aumentar. “Eu sei que a cobrança é grande, desde quando me contrataram para fazer gols. A gente tem que ter calma e muita sabedoria para na hora certa, as oportunidades aparecerem e a gente estar pronto. Feliz com a vitória de hoje. Vamos seguir trabalhando para mais”, disse.

Se o Brusque, que tem nove pontos, e é o terceiro colocado, a Bolívia Querida vai enfrentar fora de casa, o Botafogo, que tem oito, e ocupa a quarta colocação, será no estádio Castelão. O Tricolor recebe o Glorioso, pela sétima rodada, no sábado, 26, às 16h30.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.