Em baixa

Na Série D, Imperatriz e Paragominas se enfrentam sábado

O Cavalo de Aço recebe o time paraense, às 16h no Frei Epifânio pela Série D do Brasileiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h16
O volante Léo Paraíba durante treinamento no Cavalo de Aço
O volante Léo Paraíba durante treinamento no Cavalo de Aço (Léo Paraíba)

São Luís - Em busca da reabilitação, o Imperatriz enfrenta o Paragominas (PA), pela terceira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogo será neste sábado, 19, às 16h (de Brasília), no Estádio Frei Epifânio.
Mais uma vez o volante Tácio Santos desfalca o Cavalo de Aço. O jogador segue tratando uma lesão no púbis.

Outra baixa da equipe é a do lateral-direito Hudson, que é titular da equipe, mas está fora da partida do fim de semana por conta de uma lesão muscular. Carlos Alberto deve assumir a posição. A única novidade será o meia Adauto, que foi regularizado e está a disposição do técnico Mirandinha.

Com isso, o Colorado deve ir a campo com: Diego; Romário, Marcos Arthur e Elton Lucas; Carlos Alberto, Vinícius, Cícero e Lineker; Léo Paraíba, Jhonn Maranhão e Kennedy Balotelli.

Com uma vitória e uma derrota, o Imperatriz busca ao G4 do grupo A2 da Série D, porém, com a derrota para o quatro de 4 de Julho por 2 x 0, em Piripiri (PI), a equipe saiu da zona de classificação. A partida foi realizada na Arena Verde e marcou a estreia do técnico Robson Melo no comando do Jacaré.

Já o Paragominas goleou no domingo, 12, o Tocantinópolis por 4 x1 na Arena Verde, em Paragominas, e conquistou sua primeira vitória na Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.